Páginas

2013/12/05

Dicas para decoração de Natal


Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algumas dicas de como decorar a sua casa para o natal sem gastar muito, e dá pra fazer em casa mesmo. Vamos Conferir?


1. Uma dica bem bacana é você usar garrafas de cerveja, vodka, qualquer garrafa que vocês tiverem em casa. Aí vocês colocam dentro dela pisca-pisca e colocam onde vocês acharem melhor  fica bem diferente e lindo.


2. Outra dica legal que eu achei para decorar a mesa de jantar é você colocar velas em qualquer potinho de vidro que você tiver maionese, garrafa ou até em taças mesmo fica bem delicado, bem legal eu curti.



3. Outra dica que é bem interessante é você por bolas dessas de colocar na árvore de natal mesmo dentro de um vaso acho que fica muito lindo e sofisticado e você pode optar por bolas de uma cor só ou coloridas e você pode colocar onde quiser na mesa de jantar, na sala enfim onde acharem melhor.


Essas foram as minha dicas de hoje espero que tenham gostado e algumas dessas dicas eu peguei no site da gnt vou deixar o site aqui para vocês se quiserem saber mais tá meninas. http://gnt.globo.com/  Assim que eu achar mais decorações de nata interessantes eu posto mais. 

Super Beijo.

3 comentários:

  1. Adoro essas decorações com velas, acho lindo! *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!
    Adorei o post, acho linda essa epoca de Natal, decoração e tudo mais.
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
    Beijos e sucesso sempre!

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas decorações, principalmente das garrafas. Já estou te seguindo também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir