Páginas

2013/12/02

Trilha Sonora


Oi meninas, tem novela nova chegando hein? 
Hoje vou postar a trilha sonora da nova novela das 9 que irá substituir "Amor á Vida" a partir de Janeiro de 2014. É uma trama de Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim.


Internacionais:

  • Miley Cyrus - Wrecking Ball
  • Lorde - Royals
  • James Blunt - Bonfire Heart 
  • Jason Mraz - I Dont Miss You
  • Celine Dion - Loved Me Back To Life
  • Charlie Brown - Bones
  • Laura Pausini - Limpido

Nacionais:


  • Maria Gadú - Amanheceu, Peguei a Viola (Abertura)
  • Jorge e Mateus - Logo Eu
  • Paolo - Quero uma pessoa como eu
  • Sorriso Maroto - Mais fácil Part. Brian Mcknight
  • Tiago Lorc - Um dia após o outro feat. Daniel Lopes
  • Paula Fernandes - Não fui eu

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Super Beijo. 

12 comentários:

  1. Gosto de algumas

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de algumas só haha'

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Gosto de todaas! Você tem um bom gosto ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a trilha sonora, em falar nisso estou vendo a novela agora, que conhecidencia HAHAH.

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das internacionais!
    Já estou de seguindo, seu blog é muito fofo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já gosto de algumas outras não ouvi ainda, mas a Paula tá em todas né?!
    Seguindo linda ;)

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não ouvi quase nenhuma '--' nova novela já? nossa passou tão rápido que nem percebi,nem acompanho mesmo rs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoorei a Play. Essa do Jorge e Mateus é linda demais <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da trilha sonora.
    Amo a música da Miley e do jorge e Mateus. ^^
    Beijos minha linda, e muito obrigada por me seguir de volta. ♥

    ResponderExcluir
  10. Parece que vai ser bem legal a novela, adorei a trilha sonora :]
    Beijos!

    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo por aqui também!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Dany !
    Espero que esteja gostando do blog.
    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Tá massa a trilha sonora né? apesar que eu não gosto de algumas kkk'
    Beijos Thais Ramalho

    ResponderExcluir