Páginas

2013/12/10

Significado das cores para o ano novo


Oi meninas, hoje vou postar o significado das cores para o réveillon 2014 para quem acredita nessa superstição é bom ficar por dentro dos significados e saber qual cor usar nesse réveillon.


Branco: É considerada a mais usada nos réveillons. O significado é de paz e harmonia.

Vermelho: Significa o amor então quem quiser encontrar a pessoa amada neste ano de 2014 é bom usar o vermelho. haha'

Azul:  Significa harmonia e serenidade entre família e amigos.

Laranja: Significa energia essa cor é para quem quer mudar de estilo de vida praticar mais esportes.

Rosa: Significa afeto entre casais apaixonados, proporciona maior equilíbrio relação familiar e no trabalho.

Amarelo: Este é bom meninas, significa dinheiro para quem quiser maiores conquistas financeiras esta é a cor e também significa inteligência.

Violeta: Simboliza a liberdade e recomeço, ideal para quem quer recomeçar uma nova vida neste ano de 2014.

Verde: Significa esperança, saúde e sorte. Além de estabelecer equilíbrio com a natureza.

Prata: Esta é para pessoas com estilos mais modernos, que esperam por sucesso  no ano que está para chegar.

Bom meninas espero que tenham gostadodopost de hoje.
Super Beijos. 


9 comentários:

  1. oi flor, estou retribuindo a visitinha lá no meu blog, volte sempre por lá..
    e estou te seguindo de volta.. amei o post de hoje, bjoo! sucesso

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que eu nem me importo com cores para passar o ano,acho isso uma bobagem,mas gostei do seu blog e ja estou te seguindo e queria te convidar para fazer uma entrevista em meu blog é so clicar na página entrevista e mandar as respostas para mim por email,ok?
    um grande beijo e obrigada por estar me seguindo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do poste eu sempre uso as cores Branca e as vezes amarelo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as explicações, mas confesso que não acredito muito nessas coisas de cor =z


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Pra não dar erro nem azar, vou de colorido mesmo que é mais certo! HAHAHA :]

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo usar branco, passa ano e vem ano
    e eu sempre estou de branco no reveíllon... haha
    Sempre espero ter paz no ano que vai entrar!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  8. As pessoas realmente acreditam nesse tipo de coisa ne verdade? Eu não acredito muito, e não escolho minhas roupas por esse tipo de supestição pois não acredito muito nelas fdsihffd.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre passo com algo branco e uma cor, mas esse ano acho que vou de nude com estampa hihi. Dá uma renovada nas energias :D

    Obrigada pela visita, amei!!!
    Apareça sempre, será muit bem-vinda ^^

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir