Páginas

2014/10/05

Dica: Rodrigo Cintra




Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma dica que está na página do Esquadrão da Moda no facebook do talentoso Rodrigo Cintra.

Imagem de: mundomulheres.com


A dica é para as mulheres que possuem olheiras é bom evitar os cabelos mais escuros, pois, pesa um pouco a imagem e acaba realçando as olheiras. O legal é você fazer alguns fios de luzes para clarear a imagem e além de ficar mais jovem.



Bom meninas é isso espero que tenham gostado da dica.

Diz aí o que acharam?

Curtam a Fan Page do blog

Beijos.

8 comentários:

  1. eu ja tinha percebido que cabelos claros tambem escondem espinhas, minha amiga pintou o hair dela de loiro e parece que as espinhas e olheiras tambem diminuiram, mas amo o meu castanho :( est-simple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bah, olheiras... eu tenho um pouco e estou sempre tentando disfarçar. Mas gostei da ideia que tu passou, é bom conhecer novos truques e produtos para complementar a beleza.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sempre bom ter truques novos nas mangas. hehe...
      Beijos.

      Excluir
  3. Que bom pra mim então porque eu sou loira. *-*
    Adoreeeei a dica. :) beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Não conhecia essa dica...
    Que bacana =)
    Eu tenho muitaaaaasssss... mas já tenho mechas loiras =/

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir