Páginas

2014/02/03

Unha da semana

Olá meninas, hoje trouxe para vocês a unha que eu estava essa semana que passou, é bem fácil de fazer. 
Bora conferir?


Desculpem meninas as imagens não estão tão boas como eu esperava mais acho que dá pra ver mais ou menos né?
A unha fica assim, eu fiz filha única desse jeito e o resto só passei o esmalte mesmo.


Eu usei este esmalte da Lorrac chama France é que ali na embalagem não tem mais o F haha', esse esmalte ele é cintilante e conforme você mexe com a mão ele fica azulado. Mais vocês podem usar a cor que quiser e que combinem com as bolinhas que você escolheu.


Eu usei as bolinhas douradas, para colocar você precisa de um palito de unha e colocar uma por uma como quiserem e com esmalte ainda molhado para as bolinhas colarem depois que aplicarem as bolinhas e o esmalte secar passem base para fixar.


Fácil não é espero que tenham gostado,
Super Beijo!

12 comentários:

  1. Parece que ficou bem delicadas *_*
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ficaram, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amo dourado, acho que sempre da um brilho a mais haha

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a unha.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, parabéns.

    Vem! Que ta rolando sorteio no Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês gostaram meninas ! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Gostei da idéia.
    Estou te seguindo.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  8. Prontinho Rafaela visitei seus blogs e adorei
    estou seguindo os 2 já ! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas !!
    Você fez sozinha ? ficou demais! E não tenho coordenação pra isso hahaha
    beijinhooos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofa sua unha, adorei!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que unha charmosa :3 Ficou bem delicada!
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiz sozinha sim Laís, Obrigado meninas !
    Beijos

    ResponderExcluir