Páginas

2013/08/22

"Mechas Blend" a nova tendência para o verão 2013


Oi meninas, hoje vim falar sobre as Mechas Blend que prometem bombar nesse verão 2013.

Bom, essa técnica foi criada pelo A J Medeiros, diretor da Wella, e Eron Araújo, proprietário do salão Blend em São Paulo.




 As mechas blend é uma técnica de clereamento que promete clarear os cabelos de forma mais natural. É uma mistura de tons naturais que são aplicadas de maneira aleatória, então não dá pra saber onde começa nem onde termina, portanto, as mechas não ficam marcadas como nos reflexos, luzes, californianas.

O diferencial das mechas blend é a naturalidade, pois tem o efeito bem mais natural do que os outros tipos de clareamento.

A manutenção das mechas blend, de acordo com o crescimento do cabelo, usar shampoo próprio para cabelos coloridos e fazer hidratação a cada 15 dias.

Adorei essa novidade to louca pra fazer no meu cabelo. haha'

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Beijos.

11 comentários:

  1. Oi neguinhaaaaaa
    to super te seguindo tbm
    super beijo,e mto sucesso. ;)

    http://aaatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ficou o cabelo, acho q vou experimentar! rss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o post, obrigada pela a vista lá no meu blog, estou seguindo!

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larissa muito obrigada linda.
    Pra você também muito sucesso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada espero que goste do blog Adriane Macena!
    vou visitar agora mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Caroline Oliveira adorei você aqui no meu blog.

    Super Beijo !

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Gostei muito do seu blog e já estou seguindo! Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Fica linda essas mechas! Fiquei com vontade fazer no meu belo haha
    Beijos

    http://papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita Rafaela Abrantes
    Já visitei seu blog super lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Jeniffer até eu haha' to louca pra fazer no meu cabelo haha'

    Super beijo !

    ResponderExcluir