Páginas

2013/08/19

Make para quem usa óculos



Hoje vim trazer um tutorial em fotos de uma make super fácil para quem usa óculos. A minha modelo foi a minha irmã Maah Carol autora do blog Ilumine-se.





1. Passo: Na foto número 1 eu preparei a pele e corrigi a sombrancelhas, eu usei corretivo, base da Avon, para corrigir as sombrancelhas eu usei uma sombra da cor da sombrancelha dela.

2. Passo: Usei uma sombra de cor marron da paleta de 48 sombras, 4 blushs, 6 batons, da Luisyance mais pode ser a cor que vocês quiserem tá meninas. Eu fiz tipo um V no cantinho do olho depois esfumei.

3. Passo: Passei uma cor nude do resto da pálpebra, também da paleta da Luisyance.

4. Passo: Passei o lápis preto da natura, na linha d'agua. 

5. Passo: Fiz delineado com caneta delineadora para olhos da Jequiti, na parte superior, pode ser grosso não tem problema.

6. Passo: Passei a máscara de cílios da Avon a Super Shock Max, abuse da máscara, e também passei a sombra iluminadora abaixo da sombrancelha para levantar o olhar.

7. Passo: Passei um gloss da Avon  ColorTrend a cor é Melancia, ele é um cor de boca e o blush da paleta Luisyance.

Dicas:

 Para chamar mais atenção para o seu olhar faça o delineado na parte inferior também puxando ele para fora como eu fiz tanto em cima quanto em baixo.

 Você pode usar a cor de batom que você quiser não precisa necessariamente cor de boca.

Passe bastante máscara de cílios para chamar atenção.

Corrija as sombrancelhas porque é a primeira coisa que as pessoas olham nas pessoas que usam óculos.


Espero que gostem do post.
Beijos !

2 comentários:

  1. Achei legal,mas eu acho que deveria fazer em video essa make,fica melhor!

    Super beijo,estou te seguindo de volta!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse na minha apresentação,
    é a minha irmã que vai fazer os vídeos tutoriais pra mim ta bom?
    eu vou pedir pra ela fazer um vídeo,
    assim que ela fizer eu posto aqui.
    Obrigada por seguir o blog espero que goste!

    Beijo.

    ResponderExcluir